quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Faça seu próprio cartão


Eu tenho alguns amigos designers, que incomodo para as mais diversas atividades. Ajustar uma foto, fazer a arte de um convite, criar um tag... Mas quando posso, me viro. Então, uma amiga me pediu para bolar algo fácil e rápido para comunicar a sua mudança de endereço. Pensei, vou achar algo na internet. Procurei e achei. Não é exatamente de mudança de casa, mas com os mais de 100 modelos existentes, dá para bolar muita coisa. Na imagem acima, fiz um cartão que estou devendo para os meus clientes. O site é http://businesscardstar.com/. Vale tentar!

2 comentários:

  1. E ai a gente manda imprimir em gráfica rápida??? Quero pra mim!

    ResponderExcluir
  2. Deirinha, pode imprimir em gráfica rápida, na impressora de casa, tanto faz...

    ResponderExcluir